sexta-feira, 30 de novembro de 2012

...

Olá minhas lindas! Como que vcs estão, tudo bem ?

Depois de minha crise existencial de eternamente gorda e fracassada, resolvi retomar o controle. Como eu prometi não comi mais nada (nem podia neh) na quarta feira e ontem me mantive com apenas 107 calorias.
Passei em uma loja perto do trabalho na hora do almoço e refiz meu estoque de barras de cereais, comprei também aquele biscoitinho Eqlibri que tem poucas calorias e é gostosinho.

Hoje eu ainda não comi nada e devo ficar assim até pelo menos umas 20h. Eu vou me encontrar com meu namorado depois da faculdade e com certeza ele deve querer comer alguma coisa, como não comi nada até agora acho que posso dá uma enganada e morder alguma coisinha, só pra ele não falar mto na minha cabeça. Me ajudem a inventar uma desculpa aeee! hahaha

Otimo fim de semana pra vcs meninas, mantenham se firmes. Estamos juntas nessa batalha.








quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Da lama ao Caos

Hello my littles, 

Muito obrigada pelas palavras de apoio/incentivo/parabéns no anterior, mas tenho que confessar que eu as decepcionei. Hoje eu fiz uma semana de dieta então fui me pesar, e qual é a minha surpresa ??? Não perdi nadica de nada, fiquei extremamente decepcionada. Na hora me veio logo a cabeça que eu sou uma derrota msm, que meu destino é morrer gorda e que não adianta nada que eu faça. Resultado, fui almoçar e comi um belo prato de arroz, feijão e frango a milanesa. Mas quando eu cheguei aqui meu namorado me ligou, e a gente começou a conversar, e ele falou cmg que eu sou mto afobada e que uma semana é mto pouco pra perder alguma coisa. Ainda to triste, mas me senti com mais força pra seguir firme. 

Hj eu já consumi em torno de 600 calorias. Já fui no banheiro miar o máximo possível e já comprei uma cartela de laxante. É obvio que hoje eu não como mais nada, acho que das 600 calorias eu devo ter realmente consumido umas 400. Não vou pra faculdade hoje pq não to no clima. Mas meninas sejam sinceras comigo, vcs acham normal eu continuar na msm ??  

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Uhullles!

Boa tarde minhas magrelinhas!rs

Hoje estou no auge do meu orgulho, tudo graças a meu auto controle de ontem.
Bati meu recorde meninas, ontem eu só ingeri 94 calorias!!!! Comecei mto bem minha semana de LF, comi só aquela sopinha da Vono e a noite eu não comi nada. Ah eu quero fazer um desabafo: essa sopinha da Vono é horrível, eu comi aquela de carne assada com batata...ecaaaaaaaaaa! Prefiro ficar sem comer nada, vou te falar. Se vcs tiverem dica de sopinhas mais gotosas eu vou agradecer. Hj eu to a base de frutas, morango e maça, bem mais apetitoso. O engraçado é que hj eu acordei me sentido mais gorda, acho que to inchada. Preciso me regrar mais com a questão da aguá, acho que estou bebendo mto pouco.

Daqui a pouco eu vou ao médico...mais um passo rumo ao meu sonho!
Deixo vocês com umas fotinha de belos exemplos pra nos ajudar a manter o controle.

Ps: adicionei o link de uns sites que informam a caloria dos alimentos, são uma mão na roda. O da boa forma é meu favorito, acho ele mais completo.







ELAS CONSEGUIRAM E NÓS TAMBÉM CONSEGUIREMOS 

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Meu primeiro fim de semana

Olá meninas, como vc foram de fim de semana ?

Esse foi meu primeiro fim de semana em companhia de ana&mia, e como eu imaginei foi dureza.
Não acho que eu fui tão mal pro primeiro fim de semana, mas tmb não consegui chegar ao meu objetivo.
Passei o sábado quase todo em NF, mas sai com meu namorado de noite e comi umas besteirinhas assim que eu cheguei em casa fui miar. No domingo foi aniversário da minha avó, então não tive como escapar comi um pouco tmb. Consumi em torno de 800 calorias no fim de semana todo.

Fiquei orgulhosa de mim porque conseguir ficar praticamente o sábado todo sem comer, consegui encarar minha mãe, meu pai e meu namorado e dizer que não ia almoçar nem tomar café. No domingo também consegui ficar sem tomar café, mas não dava pra ficar sem almoçar pq fomos pra minha avó. Na verdade eu usei a desculpa de que minha garganta estava doendo mto hahahahha. Não sei que desculpa vou usar semana que vem ainda to pensando....

Essa semana irei ficar em NF, pretendo perder pelo menos 3 kl. Força pra nós borboletinhas!!

Quando bater a vontade de comer pensem 


QUERO SER ASSIM ?

OU QUERO SER ASSIM ?

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Motivo de Alegria

Ainda estou péssima fisicamente (gorda e megasuperfoda gripada), mas recebi uma noticia que me deixou mais alegrinha :) Quando as coisas estiverem mais certas eu conto pra vcs oq é.

Por hora eu quero só desejar um bom fim de semana pra vcs minhas lindas!
Fim de semana é sempre mais complicado, mas temos que manter o controle, foco no corpo perfeito. 








Um lixo!

Estou péssima hoje meninas, me sinto totalmente fracassada! Ontem foi meu segundo dia e não consegui me manter tão firme. Estava indo tudo mto bem até eu ir pra faculdade, comecei a ficar com fome e lembrei que o sanduíche de presunto e ricota estava na mochila. Fiquei que nem doida me controlando pra não comer, mas não resisti e comi. Quando cheguei em casa a maldita da panqueca tava lá, fui tomar banho pra não comer, mas fui fraca novamente e comi. Me senti péssima, não esperei nem três minutos e corri pro banheiro pra miar. Dormi mto mal essa noite pensando no quanto eu estava sendo fraca e que assim vou continuar sendo essa porca gorda!

Alimentação do dia:  

3 Morangos (almoço)
1 sanduiche de ricota e presunto (lanche)
1 panqueca de carne (janta)

Total de calorias: Terríveis 444Kcal

Acordei meio gripada hoje e vim trabalhar praticamente um caco. Como sempre pode piorar....eu acabei brigando com meu namorado pelo telefone e agora estou me sentindo ainda pior. Eu sou mto apaixonada por ele, e sei que ele também gosta de mim, mas ele não me apoia mto nos meus planos. Estou pensando seriamente em largar tudo e correr atrás dos meu sonho, sei que vai ser melhor pra mim. Porém ele não me dá mta força, tem medo de arriscar e tem horas que isso atrapalha mto.

Enfim meninas é isso. Continuo uma porca gorda, mas ainda não perdi a esperança. Hoje vou tentar fazer 24h de NF pra ver se recupero, e amanhã eu tento ficar em LF.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Resistência

Nossa  gente como resistir as tentações é difícil. Impressionante como sempre tem gente afim de te oferecer comida e afim de te engordar.

Só hoje eu tive que negar um sanduíche de ricota e presunto, pão de queijo e uma salada de frutas.
E o pior ainda está por vir...minha mãe me ligou falando que fez panqueca (que eu amo). Eu falei pra ela que ia comer, mas quando ela percebeu que eu estava enrolando começou a berrar. Cara não entendo isso, sempre que negamos comida as pessoas ficam com raiva e começam a falar que temos que parar com isso. Como a pessoa faz panqueca, que apesar de gostoso é muito gorduroso, e quer te obrigar a comer como se fosse uma folha de alface ????

O importante é que eu me mantive firme, e espero me manter assim até chegar em casa.
Amanhã eu conto pra vcs o meu cardápio de hoje, e espero que não contenha nenhum pedacinho de panqueca hahaha.


First Day

Bom dia Lindas!

Ontem foi meu primeiro dia e por mais estranho que pareça não achei tão difícil, mas confesso que cometi duas falhas :(

Minha alimentação durante todo o dia foi: 1 barra de cereal de ameixa (almoço), uma maçã (por volta de umas 19h30) e uma porção de salada de couve-flor com ovos (que comi obrigada pelo meu pai, me ameaçando de contar pra minha mãe). No meio disso tudo eu bebi bastante água e chá verde com laranja.

78 Calorias

81 calorias


200 calorias :( 





















Terminei meu dia com 359 calorias, não foi um numero mto bom mas acho que pra 1° dia está aceitável. Ontem teve uma festinha aqui no trabalho e a mesa estava cheia de gostosuras. Foi meu maior desafio e adivinhem, eu não comi nada! IUUUPIIIIII 

Sei que foi só o primeiro dia e que as coisas ficam mais dificil com o tempo, mas quero continuar com essa força. Me desejem boa sorte, e se souberem de alguma dica podem passar nos comentários. 


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O inicio

Minha auto estima sempre foi baixa por causa do meu corpo. Não me lembro de nenhum momento em que estive realmente satisfeita com ele. Tentei emagrecer inúmeras vezes, mas nunca tive um resultado que me deixasse feliz. Quando tinha uns 16 anos tive ataque de ansiedade e esse foi o período em que emagreci mais, porém ainda assim não foi algo tão significativo a ponto de me deixar satisfeita. 

Atualmente estou no auge do meu peso, acho que estou pesando uns 62 kl e tenho 1,57. Só de pensar nisso eu sinto uma tristeza mto grande uma vontade de sumir.  Meu namorado fala que eu estou ótima  mas eu sei que não é verdade não sou cega. Ele acha que sou louca, mas só eu sei oq eu sinto quando coloco uma roupa e fecho que tá cheio de gordura sobrando. Só eu sei oq eu sinto quando me arrumo pra sair e por milagre me sinto bem e quando chego na festa/ no shopping/na praia fecho minhas amigas lindas em suas roupas, com seus corpos perfeitos. Não tem como manter bom humor com essa sensação, é uma coisa horrível. 


Não consigo olhar minhas fotos, sinto uma vergonha enorme. Estou simplesmente deformada. Mas resolvi postar uma foto minha recente aqui, como forma de desafio msm. Não quero nunca mais esse corpo e vou chegar lá. Preciso da ajuda de vcs meninas. Acho que vcs sabem como eu estou me sentindo, conhecem bem esses sentimentos. Por favor me ajudem a ter força e não desistir. 

Olá a todos!

Vamos começar com uma breve apresentação.

Tenho 19 anos e desde que me entendo por gente tenho problemas com meu peso.
Na infância era gordinha e graças a isso ganhei mtos apelidos e fui alvo de um monte de brincadeiras.
Não quero ficar levantando bandeira contra bullying aqui, acho que temos que ser fortes e passar por cima de nossos problemas. Mas o fato é que odiava as brincadeiras e sempre quis ser magra!

Na adolescência eu emagreci e passei a ter um corpo " normal", pelo menos é o que me falavam. Mas ainda assim não estava satisfeita pois sempre tive o dito corpo de "mulher brasileira", sendo que não é isso que quero pra mim. Quero um corpo reto, não quero ser bunduda, não quero ter coxa, não quero ter tantas curvas. Quero poder usar uma calça skinny!!!!

Tem um tempo que não me peso, mas sei que não estou nem um pouco satisfeita com meu peso. Comecei a trabalhar a um tempo e devido a minha função fico mto tempo sentada. Estou sem tempo pra me exercitar graças a dupla jornada trabalho+faculdade. Sendo assim só tenho uma opção pra emagrecer PARAR DE COMER.

Criei esse blog com essa intensão ter um lugar pra desabafar e pra ganhar forças nessa luta contra a balança.
Sei que será dificil no começo, por isso preciso dessa ajuda. Aceito todo tipo de dica e com certeza todas as dicas que eu souber irei compartilhar. Convido a todas as Pró Ana e Pro Mia a se juntarem a mim!!!!