sexta-feira, 30 de novembro de 2012

...

Olá minhas lindas! Como que vcs estão, tudo bem ?

Depois de minha crise existencial de eternamente gorda e fracassada, resolvi retomar o controle. Como eu prometi não comi mais nada (nem podia neh) na quarta feira e ontem me mantive com apenas 107 calorias.
Passei em uma loja perto do trabalho na hora do almoço e refiz meu estoque de barras de cereais, comprei também aquele biscoitinho Eqlibri que tem poucas calorias e é gostosinho.

Hoje eu ainda não comi nada e devo ficar assim até pelo menos umas 20h. Eu vou me encontrar com meu namorado depois da faculdade e com certeza ele deve querer comer alguma coisa, como não comi nada até agora acho que posso dá uma enganada e morder alguma coisinha, só pra ele não falar mto na minha cabeça. Me ajudem a inventar uma desculpa aeee! hahaha

Otimo fim de semana pra vcs meninas, mantenham se firmes. Estamos juntas nessa batalha.








3 comentários:

  1. Flor, tens que tomar cuidado com essas barras de cereais, a maioria é uma enganação ok?
    eu também tenho esse problema, inventar desculpas
    para o boyfriend é difícil... ainda quando nos
    encontramos tarde, sempre digo que já jantei, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu procuro evitar comprar aquelas com mto chocolate sabe, dou preferencia as que são de fruta. Essas são boas ?
      Meu namorado é um chato e quer comer o tempo todo, e nós sempre tivemos esse custume de alugar um filme nos fins de semana e comer alguma coisa antes de dormir...cortar isso ta sendo mto dificil...mas eu to me virando com minha pouca criatividade. hahaha

      Excluir
  2. Estou seguindo seu blog e obrigada pelos elogios que fez ao meu *o*

    Realmente é difícil enganar o namorado! Eu pulo miudinhos com o meu e olha que moramos praticamente juntos.
    Eu tenho uma disculpa para esses jantares que não é bem desculpa, pois volta e meia me acontece: crises de gastrite!
    Gastrites são extremamentes reestritivas quanto a alimentação. Ele não vai querer te ver passando mal e topará uma comidinha mais light. Mas fique longe de tomates e derivados, embutidos, condimentos e coisas ácidas, senão ele vai desconfiar!

    Beijinhos boneca, mantenha sempre a força ;*

    ResponderExcluir