quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Da lama ao Caos

Hello my littles, 

Muito obrigada pelas palavras de apoio/incentivo/parabéns no anterior, mas tenho que confessar que eu as decepcionei. Hoje eu fiz uma semana de dieta então fui me pesar, e qual é a minha surpresa ??? Não perdi nadica de nada, fiquei extremamente decepcionada. Na hora me veio logo a cabeça que eu sou uma derrota msm, que meu destino é morrer gorda e que não adianta nada que eu faça. Resultado, fui almoçar e comi um belo prato de arroz, feijão e frango a milanesa. Mas quando eu cheguei aqui meu namorado me ligou, e a gente começou a conversar, e ele falou cmg que eu sou mto afobada e que uma semana é mto pouco pra perder alguma coisa. Ainda to triste, mas me senti com mais força pra seguir firme. 

Hj eu já consumi em torno de 600 calorias. Já fui no banheiro miar o máximo possível e já comprei uma cartela de laxante. É obvio que hoje eu não como mais nada, acho que das 600 calorias eu devo ter realmente consumido umas 400. Não vou pra faculdade hoje pq não to no clima. Mas meninas sejam sinceras comigo, vcs acham normal eu continuar na msm ??  

2 comentários:

  1. flor o que você não pode é desistir, continue firme com a dieta, as vezes demora mesmo pra emagrecer, continue você não pode é parar, beijos força :*

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida,
    às vezes não devemos confiar cegamente na balança. Várias coisas podem contribuir para o seu peso não ter mudado. Por exemplo, vc pode estar inchada, teu intestino pode não estar funcionando como deve, a balança pode estar desregulada, etc.
    Por essas e outras eu sempre confio mais nas roupas.
    Se você continuar andando na linha, em duas semanas vai ver a diferença nas roupas que costumava vestir. E as medidas não mentem.
    Agora, se continuar na linha e não notar diferença, aí deve procurar um médico porque pode ter alguma coisa errada na sua tiroide, por exemplo.
    Não desista, você está se esforçando, e isso é o suficiente pra andar rumo ao seu objetivo.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir