quinta-feira, 22 de novembro de 2012

First Day

Bom dia Lindas!

Ontem foi meu primeiro dia e por mais estranho que pareça não achei tão difícil, mas confesso que cometi duas falhas :(

Minha alimentação durante todo o dia foi: 1 barra de cereal de ameixa (almoço), uma maçã (por volta de umas 19h30) e uma porção de salada de couve-flor com ovos (que comi obrigada pelo meu pai, me ameaçando de contar pra minha mãe). No meio disso tudo eu bebi bastante água e chá verde com laranja.

78 Calorias

81 calorias


200 calorias :( 





















Terminei meu dia com 359 calorias, não foi um numero mto bom mas acho que pra 1° dia está aceitável. Ontem teve uma festinha aqui no trabalho e a mesa estava cheia de gostosuras. Foi meu maior desafio e adivinhem, eu não comi nada! IUUUPIIIIII 

Sei que foi só o primeiro dia e que as coisas ficam mais dificil com o tempo, mas quero continuar com essa força. Me desejem boa sorte, e se souberem de alguma dica podem passar nos comentários. 


2 comentários:

  1. Nossa que primeiro dia tenso ein !! logo com festinha....
    mas força , vc vai conseguir se controlar...
    huuum, chá verde com laranja? é bom?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, logo no primeiro dia uma festinha.
    Fiquei feliz de ter resistindo as guloseimas.
    Uma pena que não consegui deixar de comer a salada de couve flor.

    O Chá verde com laranja é uma delicia. O cheirinho também é mto gostoso.
    Acho uma ótima opção pra gente ir variando.

    Obrigada pela força, beijinhooos.

    ResponderExcluir