segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Meu primeiro fim de semana

Olá meninas, como vc foram de fim de semana ?

Esse foi meu primeiro fim de semana em companhia de ana&mia, e como eu imaginei foi dureza.
Não acho que eu fui tão mal pro primeiro fim de semana, mas tmb não consegui chegar ao meu objetivo.
Passei o sábado quase todo em NF, mas sai com meu namorado de noite e comi umas besteirinhas assim que eu cheguei em casa fui miar. No domingo foi aniversário da minha avó, então não tive como escapar comi um pouco tmb. Consumi em torno de 800 calorias no fim de semana todo.

Fiquei orgulhosa de mim porque conseguir ficar praticamente o sábado todo sem comer, consegui encarar minha mãe, meu pai e meu namorado e dizer que não ia almoçar nem tomar café. No domingo também consegui ficar sem tomar café, mas não dava pra ficar sem almoçar pq fomos pra minha avó. Na verdade eu usei a desculpa de que minha garganta estava doendo mto hahahahha. Não sei que desculpa vou usar semana que vem ainda to pensando....

Essa semana irei ficar em NF, pretendo perder pelo menos 3 kl. Força pra nós borboletinhas!!

Quando bater a vontade de comer pensem 


QUERO SER ASSIM ?

OU QUERO SER ASSIM ?

4 comentários:

  1. nossa florzinha ta de parabéns, continue assim , no fds é mais dificil mesmo de controlar, mas é isso a luta continua , força pra conseguir perder os 3 kg ;)

    ResponderExcluir
  2. aaah, foi ótimo o seu final de semana,
    com relação ao meu, pelo menos... as pessoas insistem em me
    encher de comida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fogo neh, eu fico mto chatiada com isso. As pessoas não conseguem entender que não é não, continuam insistindo pra vc comer. Mas força que nós vamos chegar lá!

      Excluir