quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O inicio

Minha auto estima sempre foi baixa por causa do meu corpo. Não me lembro de nenhum momento em que estive realmente satisfeita com ele. Tentei emagrecer inúmeras vezes, mas nunca tive um resultado que me deixasse feliz. Quando tinha uns 16 anos tive ataque de ansiedade e esse foi o período em que emagreci mais, porém ainda assim não foi algo tão significativo a ponto de me deixar satisfeita. 

Atualmente estou no auge do meu peso, acho que estou pesando uns 62 kl e tenho 1,57. Só de pensar nisso eu sinto uma tristeza mto grande uma vontade de sumir.  Meu namorado fala que eu estou ótima  mas eu sei que não é verdade não sou cega. Ele acha que sou louca, mas só eu sei oq eu sinto quando coloco uma roupa e fecho que tá cheio de gordura sobrando. Só eu sei oq eu sinto quando me arrumo pra sair e por milagre me sinto bem e quando chego na festa/ no shopping/na praia fecho minhas amigas lindas em suas roupas, com seus corpos perfeitos. Não tem como manter bom humor com essa sensação, é uma coisa horrível. 


Não consigo olhar minhas fotos, sinto uma vergonha enorme. Estou simplesmente deformada. Mas resolvi postar uma foto minha recente aqui, como forma de desafio msm. Não quero nunca mais esse corpo e vou chegar lá. Preciso da ajuda de vcs meninas. Acho que vcs sabem como eu estou me sentindo, conhecem bem esses sentimentos. Por favor me ajudem a ter força e não desistir. 

3 comentários:

  1. Amiga para te deguir tens que que ir ao disign no canto superior do lado direito e depois vais ao esquema, depois vais onde diz escolher uma mini aplicação e carregas e procuras seguidores e poes, só assim é que te podem seguir :s

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, esse é um caminho que eu não aconselho a ninguém, mais se é isso mesmo que você quer, estou aqui para te ajudar,muitas forças para nós, precisaremos muito nessa nossa jornada.

    Beeeijos Nani Massulini

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, muito obrigada pela força.
    Já alterei a configuração, se puderem me seguir agora ficarei mto feliz :)

    ResponderExcluir