quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Olá a todos!

Vamos começar com uma breve apresentação.

Tenho 19 anos e desde que me entendo por gente tenho problemas com meu peso.
Na infância era gordinha e graças a isso ganhei mtos apelidos e fui alvo de um monte de brincadeiras.
Não quero ficar levantando bandeira contra bullying aqui, acho que temos que ser fortes e passar por cima de nossos problemas. Mas o fato é que odiava as brincadeiras e sempre quis ser magra!

Na adolescência eu emagreci e passei a ter um corpo " normal", pelo menos é o que me falavam. Mas ainda assim não estava satisfeita pois sempre tive o dito corpo de "mulher brasileira", sendo que não é isso que quero pra mim. Quero um corpo reto, não quero ser bunduda, não quero ter coxa, não quero ter tantas curvas. Quero poder usar uma calça skinny!!!!

Tem um tempo que não me peso, mas sei que não estou nem um pouco satisfeita com meu peso. Comecei a trabalhar a um tempo e devido a minha função fico mto tempo sentada. Estou sem tempo pra me exercitar graças a dupla jornada trabalho+faculdade. Sendo assim só tenho uma opção pra emagrecer PARAR DE COMER.

Criei esse blog com essa intensão ter um lugar pra desabafar e pra ganhar forças nessa luta contra a balança.
Sei que será dificil no começo, por isso preciso dessa ajuda. Aceito todo tipo de dica e com certeza todas as dicas que eu souber irei compartilhar. Convido a todas as Pró Ana e Pro Mia a se juntarem a mim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário