quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Resistência

Nossa  gente como resistir as tentações é difícil. Impressionante como sempre tem gente afim de te oferecer comida e afim de te engordar.

Só hoje eu tive que negar um sanduíche de ricota e presunto, pão de queijo e uma salada de frutas.
E o pior ainda está por vir...minha mãe me ligou falando que fez panqueca (que eu amo). Eu falei pra ela que ia comer, mas quando ela percebeu que eu estava enrolando começou a berrar. Cara não entendo isso, sempre que negamos comida as pessoas ficam com raiva e começam a falar que temos que parar com isso. Como a pessoa faz panqueca, que apesar de gostoso é muito gorduroso, e quer te obrigar a comer como se fosse uma folha de alface ????

O importante é que eu me mantive firme, e espero me manter assim até chegar em casa.
Amanhã eu conto pra vcs o meu cardápio de hoje, e espero que não contenha nenhum pedacinho de panqueca hahaha.


Um comentário: