terça-feira, 27 de novembro de 2012

Uhullles!

Boa tarde minhas magrelinhas!rs

Hoje estou no auge do meu orgulho, tudo graças a meu auto controle de ontem.
Bati meu recorde meninas, ontem eu só ingeri 94 calorias!!!! Comecei mto bem minha semana de LF, comi só aquela sopinha da Vono e a noite eu não comi nada. Ah eu quero fazer um desabafo: essa sopinha da Vono é horrível, eu comi aquela de carne assada com batata...ecaaaaaaaaaa! Prefiro ficar sem comer nada, vou te falar. Se vcs tiverem dica de sopinhas mais gotosas eu vou agradecer. Hj eu to a base de frutas, morango e maça, bem mais apetitoso. O engraçado é que hj eu acordei me sentido mais gorda, acho que to inchada. Preciso me regrar mais com a questão da aguá, acho que estou bebendo mto pouco.

Daqui a pouco eu vou ao médico...mais um passo rumo ao meu sonho!
Deixo vocês com umas fotinha de belos exemplos pra nos ajudar a manter o controle.

Ps: adicionei o link de uns sites que informam a caloria dos alimentos, são uma mão na roda. O da boa forma é meu favorito, acho ele mais completo.







ELAS CONSEGUIRAM E NÓS TAMBÉM CONSEGUIREMOS 

6 comentários:

  1. Oi Ingrid!

    Querida as melhores sopas são a base de berinjela,abobrinha,chuchu,repolho,tomates...
    Tudo feito em casa,até o molho de tomates,evitar essas sopas industrializadas já q tu não gosta,evitar esses caldos industrializados eles contém sal e gordura em exesso,e trocar por uma sopinha feita por vc mesma,garanto que vai ficar muito melhor que vono!

    Agora eu observei que tu gosta de frutas né?
    Pq não substituir uma de suas refeições por um shake emagrecedor?Eu postei 7 desta vez,elaborados por uma nutricionista,um para cada dia da semana!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anita!

      Dei uma olhada no seu blog e amei os shakes. Vou passar no mercado no sábado pra comprar as coisas e começar a tomar na semana que vem. Muito obrigada pela força! Bjuus

      Excluir
  2. Flor fico muito feliz por estar tão controlada assim, não conheço muito dessas sopas pois detesto nem chego perto, rs prefiro ficar nos meus NF's barrinhas de cereais e frutas *-*, o mais importante é você beber muita água, muita mesmo o máximo que puder, força linda estou com você nessa luta, te adoro :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor! Bom, sobre as receitas de sopas... eu encontro
    nesses sites de dietas, como o da Boa Forma, ou então é só jogar no
    google, que aparecem váááárias opções!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, estou te seguindo! Parabéns por ter conseguido se controlar tão bem! Espero que continue assim!
    Beijos r força!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Meninas vc são umas lindas. Não sabem como me ajudam quando passam aqui e deixam esses recadinhos super fofos! Adoro todas vocês.

      Excluir