sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Um lixo!

Estou péssima hoje meninas, me sinto totalmente fracassada! Ontem foi meu segundo dia e não consegui me manter tão firme. Estava indo tudo mto bem até eu ir pra faculdade, comecei a ficar com fome e lembrei que o sanduíche de presunto e ricota estava na mochila. Fiquei que nem doida me controlando pra não comer, mas não resisti e comi. Quando cheguei em casa a maldita da panqueca tava lá, fui tomar banho pra não comer, mas fui fraca novamente e comi. Me senti péssima, não esperei nem três minutos e corri pro banheiro pra miar. Dormi mto mal essa noite pensando no quanto eu estava sendo fraca e que assim vou continuar sendo essa porca gorda!

Alimentação do dia:  

3 Morangos (almoço)
1 sanduiche de ricota e presunto (lanche)
1 panqueca de carne (janta)

Total de calorias: Terríveis 444Kcal

Acordei meio gripada hoje e vim trabalhar praticamente um caco. Como sempre pode piorar....eu acabei brigando com meu namorado pelo telefone e agora estou me sentindo ainda pior. Eu sou mto apaixonada por ele, e sei que ele também gosta de mim, mas ele não me apoia mto nos meus planos. Estou pensando seriamente em largar tudo e correr atrás dos meu sonho, sei que vai ser melhor pra mim. Porém ele não me dá mta força, tem medo de arriscar e tem horas que isso atrapalha mto.

Enfim meninas é isso. Continuo uma porca gorda, mas ainda não perdi a esperança. Hoje vou tentar fazer 24h de NF pra ver se recupero, e amanhã eu tento ficar em LF.

Um comentário:

  1. hm :/ o melhor nesses casos é nunca levar lanche,
    nem dinheiro >< eu faço isso!
    Mas não desanima, muita força e controle...

    ResponderExcluir