sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

48h de NF ? Ih mole mole

Olá Palititas ? Como vcs estão hoje ?

Táá bom, não acreditem totalmente no titulo do post. Realmente fiz 48h de nf, na verdade eu estou há 51h em NF. Mas não foi tãããão mole mole assim não. O primeiro dia foi até tranquilo, mas o segundo foi bem mais complicadinho. Ontem eu tive uma ajuda divina para não comer, cheguei em casa da faculdade e tinha faltado luz lá em casa. Sendo assim tinha nem como comer nada, graças a deus, pq eu estava louca pra beliscar uma coisinha. E olha a noticia boa, fui me pesar na hora do almoço e perdi 1kg!!! Sei que isso não é lá grandes coisas, mas pelo menos eu vi a balança se movimentar (positivamente é claro).

Fiquei feliz com o resultado do NF, e por ter aguentado tanto tempo. Mas tomei a decisão de não recorrer mais a isso. E essa decisão tem mto a ver com os comentários de ontem, principalmente ao da Anita Perfeita (já estou te seguindo flor). Que me mostrou uma maneira de dá uma acelerada no metabolismo sem consumir mtas calorias. Vou terminar o meu NF hj a noite, vou no cinema com meu namorado e devemos comer alguma coisa por lá msm (medo sem fim, como encontrar alguma coisa no shopping ás 23h30 que não seja só gordura ?? haha).

Então minhas lindas é isso. Semana que vem eu começo uma dieta de 5 refeições por dia totalizando no máximo 500 calorias diárias (confesso que esse 500 está me assutando, eu estava consumindo 300). Espero que todas vocês tenham um fim de semana ótimo, e que consigam manter o controle. Aproveitem mto, se divirtam e aproveitem os dias de folga. Vou deixar uma imagens de força meio diferentes e pesadas, mas a intenção é fazer a gente pensar antes de comer aquele hamburguer/brigadeiro/salgado delicioso mas cheio de gordura.




8 comentários:

  1. Ei, flor!
    Primeiro, parabéns pelo NF! Como disse em meu blog, eu acho o NF muito mais um exercício de controle do que uma dieta... sempre saio do NF comendo muito menos, sem sofrimento. Continuo no meu, completando 72 horas em breve, devo ficar até as 100... como meu metabolismo é bem rápido (porque sou uma girafa) e eu estou tomando franol, tenho visto resultados. Mas eu super te recomendo o LF como a melhor maneira de perder peso. Uma dica maravilhosa é exagerar nas verduras e legumes, pois assim dá pra comer muito mais por menos calorias.
    Sobre o que comer no shopping, eu não sei como funciona as praças de alimentação por aí, mas se estiver funcionando até esse horário, o que eu sempre faço quando vou no shopping é: salada no subway. Ao invés do sanduíche, eu peço salada vegetariana sem queijo e com pouco molho. Uma delícia! Outra dica é dar uma passada nas Lojas Americanas antes da sessão e comprar algum biscoitinho pouco calórico + uma coca zero na lojinha do cinema, e pronto!
    Eu faço essas coisas por culpa do meu marido, que sempre passa no McDonalds antes do filme, e aí fica ruminando aqueles sanduíches (geralmente ele come 3 cheddar's, 3!) no cinema... sem chance de comer no Mc, detesto!

    Beijinhos
    fica firme que o natal ta chegandooo.
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um exercício de controle, como é boa a sensação de que não comemos nada, por isso estamos sem culpa!Muito obrigada pela dica, nunca tinha comido salada no subway só sanduíche, dá próxima vez irei experimentar. Esses namorados/maridos são uma perdição, é sempre eles que ficam sempre atrapalhando nossa dieta. Mas eu estou conseguindo me controlar, mas ta dificil, pq ao contrário de vc eu amoooo o Mcdonald's mas to passando beeeeem longe hahaha. Obrigada flor bjuus.

      Excluir
  2. Nossa quanta força de vontade flor, estou gostando de ver, sua determinação está me contagiando, continue assim firme, foco sempre bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindinha! Que bom que estou conseguindo te contagiar, pq vc sempre foi um exemplo pra mim também. Bjuuuus!

      Excluir
  3. Uaaaal, Parabéns pelo controle, é muito tempo mesmo...
    Mas claro, há outras maneiras tbm de se perder peso!
    Parabéns pelo -1kg! Uma hora todo o esforço aparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Já não era sem tempo, estava me sentindo um fracasso total, vc não tem ideia. Mas vamos que a luta continua.

      Excluir
  4. hashsahashas,sabe essa fotinho da gordinha comendo bolo?
    É meu papel de parede no computador.
    Pra não comer bolo mesmo!sahhashasash
    beijinhos:* e parabéns pelo nf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha não acredito! Mas e ai, ta fazendo efeito, espero que sim. As vezes sentimos umas vontades inexplicáveis ai vê essas fotos faz a a gente entender pq não devemos. hahahah Bjuus

      Excluir