terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Gym I miss you

Olá lindinhas!

Meu fim de semana não foi lá essas coisas com relação ao controle, espero que o de vocês tenha sido melhor. Na sexta eu me mantive firme, posso até dizer que no domingo tmb mas no sábado...uma tragédia. Eu fui fazer um trabalho da faculdade na casa de uma colega e chegando lá ela fez várias gordices pra gente comer, e o pior é que ela é que nem mãe falando pra comer tudo, que se eu não comesse ela ia ficar mto chatiada  porque fez um monte de coisa e tal. Enfim sei que sai de lá que nem uma bola, e nem pude miar pq fiquei com medo de alguém escutar. No domingo eu consegui me manter mais firme e só almocei, apesar da minha mãe ter feito um bolo de chocolate que tava com uma cara ótima haha.

Minha meta para ontem era ficar só na barrinha de cereal, mas ontem foi último dia de trabalho de uma amiga minha e ela quis almoçar pra se despedir. Quebrei a meta de comer só a barrinha, mas não exagerei o consumi o dia todo 300 calorias. Não to me sentindo nem mais gorda nem mais magra, mas tmb não vou me pesar pq eu to naqueles dias e com certeza estou inchada. Ai pra evitar crises de depressão vou me pesar só depois que for embora.

Mas meninas o que está me deixando mais triste hoje é que eu to com uma saudade enoooorme de fazer algum exercício.  Eu simplesmente odeio essa vida de sedentária, de ficar o dia todo sentada sem poder fazer nenhum exercício. Eu adorava ir pra academia ou poder correr a noite, mas não tenho mais tempo nenhum, só fim de semana e não dá pra compensar uma semana inteira em apenas um dia. Isso me deixa mto mal...mas em breve eu terei tempo de correr...deixa só o ano começar.




3 comentários:

  1. Não se desespere, boneca!

    Realmente em alguns momentos ficamos em uma encrusilhada mesmo entre agradar quem gostamos e entre mantermos firmena dieta. É lógico que acabamos não conseguindo negar as delícias sob o risco de magoar bons amigos.
    Mas uma escorregada um dia não significa que você pois tudo a perder. Se comportou bem no domingo, agora se comporte bem o resto da semana e logo-logo essas calorias indesejadas vão embora!
    Tente um LF um pouco mais rigoroso nos próximos dias e abuse de chás!

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah, o meu tbm foi uma desgraça se serve de consolo, rs
    mas é bola pra frente... esquecer do finde, e começar a semana bem!
    Sei bem como é, final de ano é cheio de encerramentos e tal... é uma
    tragédia, rs

    ResponderExcluir
  3. oi linda, vlw pelo apoio no meu blog, to te seguindo tbm!
    quanto a isso, sei q é ruim, por aqui tambem sempre tem gente querendo me fazer comer.. mas nao podemos desistir.
    ja que voce gosta de fazer exercicios, sempre que tiver um tempinho, da uma limpada na casa ou no quarto que ajuda bastante kkkk sempre faço isso e perco um peso a mais.
    bjs e força!

    ResponderExcluir