sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Olá minhas lindaaaas!

Hoje eu estou definitivamente feliz, empolgada e principalmente determinada a continuar!

Essa semana eu tinha estipulado um limite de 300 calorias por dia, e estava indo mto bem.
Mas ontem eu tive que ir ao médico e não vim trabalhar. Como eu não fico mto em casa, quando eu fico já sabe como é neh, uma paparicação só. E essa paparicação inclui é claro....COMIDA. Não vou dizer que eu tive uma compulsão pq não sai atacando um monte de coisa, mas é claro que passei longe da minha meta de 300 calorias. Posso dizer que ontem tive um dia normal de alimentação.

No fim do dia eu passei fui ao shopping pra comprar os presentes de natal. Quis aproveitar a oportunidade pq se for mais pra frente vai tá um inferno. Consegui comprar tudo antes do meu namorado chegar pra me buscar, e como fiquei com um tempo sobrando fui dá uma olhada nas vitrines. A intensão era só olhar mas vi uma calça linda de uma loja que eu gosto e que estava com um preço mto legal, não resisti e pedi pra experimentar. A mto tempo eu to precisando de uma calça nova, mas como eu sabia que tinha engordado não quis me arriscar a ir comprar com medo de constatar o quanto eu engordei. Pedi pra vendedora trazer dois modelos que eu gostei em tamanho 40 (o meu número habitual). Quando a calça chegou aquele momento de panico total!!! Coloquei a primeira calça e pra minha surpresa ela entrou perfeitamente, sem precisar ficar sem respirar, me agachar nem rezar! Minha alegria nesse momento foi enorme. Coloquei a outra calça, essa ficou um pouco mais justa mas nada mto assutador, não ficou nenhuma gordurinha pulando. Resolvi levar a segunda calça, queria levar as duas mas já tinha gastado uma fortuna haha. Eis que na hora de pagar tenho uma surpresa a caixa está guardando a minha calça e somente nesse momento eu vejo que o numero era 38. Eu levo um susto e pergunto....essa calça é a minha, pq eu pedi 40. Ai a vendedora me fala: " é a sua sim, desculpa esqueci de falar que trouxe 38, não tinha mais 40". Não preciso nem dizer o quanto eu fiquei feliz neh ??? Minha vontade é colocar aquela calça e não tirar nunca mais hahahahaa.

Fiquei mto feliz, mas sei que isso é só o começo. Ainda tenho mto oq caminhar com a Ana e sei que vou conseguir. Esse momento me deu mais forçar pra não fazer nenhuma jacada no fim de semana.  Desculpa o super post, mas tava mto animada, rsrs. Sigam firme minhas lindas, nós vamos conseguir!!!




20 comentários:

  1. OMG! Que dádiva!
    Faz tanto tempo que não uso uma calça 38 que nem lembro mais qual é a emoção.

    Experimentar calça é sempre um pesadelo para mim, ainda mais que tenho pernas grossas ;___;

    Beijinhos e força para o fds!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah minhas pernas tmb são grossas e tenho o quadril mto largo (heranças da minha mãe haha). Realmente é mto dificil isso só dificulta a gente parecer magra, mas vamos conseguir lindinha tenho certeza.

      Excluir
  2. Ahhh posso dizer o meus da Porcelain... tanto tempo que não uso uma calça d38... isto é muitoo triste!

    Não deve desculopar pelo post grande...a sua alegria e motivação o fizeram ficar empolgante para nós leitoras!

    Sucesso!
    Abraços!
    DDD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já vc ta voltando pro 38, só temos que manter o foco!
      Vamos chegar lá!

      Excluir
  3. Quanta felicidade em, você está contagiando a todas, porque até eu fiquei feliz, que bom que 38 serviu cara mto bom mesmo, essas jacadas acontecem, são ruim , nos deixam triste, mas acontecem, agora é ter foco e seguir em frente, muuita força flor continue assim que você vai ficar linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor! Vcs são essenciais na minha luta. Todas essas mensagens positivas me dão mais força pra tentar seguir em frente. Obrigada msm! Te adoro.

      Excluir
  4. Oi Ingrid!

    Tem muitos anos q eu usei uma 38,acho q no colegial,quando eu era uma lolita!

    Minhas calças estão guardadas há anos,se as traças não comeram ainda,um dia irei usa-las hahahahahahaha!

    Tenho pânico de experimentar calça,e só compro naquelas lojas grandes tipo C&A ou Riachuelo que vc mesmo compra,geralmente não aparece nenhuma vendedora,eu tenho *VERGONHA*.

    Sabe quando tá aquela muvuca de fim de ano?Eu amo sair nesta época pq é tanta gente que eu me sinto menos observada,daí posso entrar em uma loja com vendedoras pq elas vão estar todas ocupadas,e ninguém repara q vc pegou a maior calça da loja,até pensam q é pra dar de presente,as vezes faço embrulhar pra diminuir minha vergonha...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que ótima essas suas ideias. Essas vendedoras são realmente umas fpd! Pior é quando te atendem com aquela cara de nojo, isso vai acabando cmg. Adorei a sua técnica, mto inteligente hahaha. Mas se logo logo não vamos mais precisar usar, vamos gente lá vc vai ver. Obrigada pela força.

      Excluir
  5. Ai flor, que notícia ótima né? *-*
    PARABÉEÉNS, e foco, tem muito caminho pela
    frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaa!!! Manter o foco sempre!

      Bjuus.

      Excluir
  6. Nusssssssssssssss...(no meu blog) suas palavras foram para mim um injeção de animo! Parabéns pela sua maturidade!
    Disse uma coisa, que não tinha percebido, nem tudo depende 100% de mim...então tenho que fazer minha parte né?! :-)
    Muito Obrigada!
    DDD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que minhas palavras conseguiram te ajudar, acho que estamos aqui pra isso, dar força uma pra outra. Focamos mto na questão do peso, mas não é só isso que nos deixa triste as vezes tem outras questões. Espero poder continuar te ajudando e que vc consiga realizar pelo menos 99,99% do que planejou. bjuus!

      Excluir
  7. Oii amor, finalmente encontrei o link do teu blog haha, to seguindo ;)
    poxaaaaa, que perfeito a calça 38 entrar em vc *-*
    imagino a sua felicidadeeee, isso é realmente gratificante!
    espero que vc consiga voltar a sua rotina normal de 300kcal por dia1!!
    boa sorteeee e força!!
    beijao

    ResponderExcluir
  8. oie linda, parabenss!
    fico muito feliz mesmo por voce, ainda mais pela sua animaçao!
    entrar numa calça 38 é mto bom, to querendo muito isso tambem, me inspirou rs.
    continue firme que voce consegue muito mais amor!
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Guria
    Vc ficou feliz por entrar numa calça 40 e eu vou sair pela rua dando estrelinhas quando entrar numa 44. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pra mim falta comer muito "chão", amiga, mas estou firme no projeto não só por estética mas pela minha saúde. Eu não aguento um cardápio de 300cal, mesmo nesse calor. Devo estar com um 1000 mas eu tb estou recomeçando, paciência. Fico muito feliz por vc e tb estou te seguindo. Bjs da Bolacha e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mto chão, mas nós temos força pra continuar nessa estrada até o fim. E olha eu vou cobrar as suas estrelinhas aqui na minha rua hein hahahahaha. Bjuuus lindinha.

      Excluir
  10. Uau que surpresa boa florzinha.Eu tbm dei adeus ao 40 e voltei ao 38 é mto bom qndo isso acontece. Agora o que eu não sei é como consegui pq sou toda descontrolada. Continue forte. Bjos e uma boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das melhores sensações do mundo, perceber que ta fazendo efeito. Nem lembro quando parei de fez de usar o 38 e voltar dessa maneira foi no minimo triunfal hahahaha. só não posso deixar a peteca cair. bjuus.

      Excluir
  11. Parabéns!! Esse post me dez chorar, pois percebi o quão gorda eu estou!!! Estar numa calça 38 é realmente muito bom!! Eu tbm uso esse número, fica um pouco largo, mas não dá pra usar 36 ainda...Beijos e força!!

    ResponderExcluir
  12. Poxa lindinha, não gostei de saber que o post te fez chorar! Mas é assim msm as vezes a gente meio que desanima, em perceber que "estacionou". Mas o importante é não deixar esse sentimento prevalecer e continuar na luta. Acabei de entrar na calça 38 e vc já usa ela com folga, tenho certeza que logo logo seu guarda roupa vai ser só 36 e PP rs. Bjuus.

    ResponderExcluir