quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Por que Deus? Só me diz por que!!!!

E ai palitas? Tudo em paz, tudo certo, tudo esperto ?


Então meninas, eu sei que a semana não acabou mas definitivamente essa não é a minha semana.
Comecei a semana bem, só que ai a noite eu fui dá um passeio com meu namorado e acabei comendo um pouco terminei o dia com 700 calorias. Fiquei triste, mas não desanimei fiz um NF na terça para poder manter quantidade de calorias da semana. Estava em NF há 38 horas e estava me preparando para fazer um post de felicidade eterna pois foi meu primeiro NF e eu aguentei todo esse tempo. Mas ai eu resolvi fazer o seguinte, esperei da a hora do almoço pra me pesar ai eu iria dá a noticia do NF e mais a quantidade de peso perdida seria um sucesso sem fim. Mas ai que eu me enganei. Fui me pesar e novamente.....a msm bosta, não perdi nadaaaaaaaaaaa! Fiquei extremamente decepcionada, pois tinha certeza que teria perdido pelo menos 1kg. Resultado: fiquei mal e resolvi esquecer tudo de vez, aceitar que meu peso é esse e me manter assim. Fui almoçar e tive uma refeição normal, arroz,feijão um pedaço de cupim e salada de maionese. Totalizando mais uma vez umas 700 calorias.

Voltei pro trabalho depois do almoço mto mal, pensando várias coisas. primeiro: pq eu não consegui emagrecer nada, se eu to me mantendo firme e dá pra contar nos dedos as jacadas que eu tive. Segundo: mas pera ae....eu estava sentindo efeito. Me sinto mais fina, minha calça 38 entrou e umas duas pessoas já me falaram que eu estou mais magra. Então caralhos pq que a balança não confirma isso meu deus ???? Pensei mto sobre isso e resolvi tomar a seguinte posição, vou continuar com a Ana sim, até pq acho que ela já me dominou e não consigo comer mais nada sem pensar nas calorias. Mas vou procurar um médico, deve ter alguma coisa errada cmg, meus hormônios estão de gracinha com a minha cara e acham que é legal me manter gorda. Acho que isso é possível pq tomei mtas pilulas do dia seguinte e isso pode atrapalhar sim. Como não vou poder ir no médico esse ano msm, eu vou manter a ana nesse ritmo e ano que vem marco o médico pra poder fazer os exames.






Não vou desistir meninas, eu quero ser magra! Não aguento esse corpo e não aguento ser assim, é uma tortura. Não me importa que digam que meu corpo está ótimo, quem sabe oq eu sinto sou eu, quem sabe a dor ter um corpo que não te agrada sou eu. Estou em NF há 28h e pretendo ir até 48h. Vou fazer de tudo pra aguentar. Amanhã me peso outra vez e vamos ver no que vai dá. Passo aqui pra contar pra vc!

3 comentários:

  1. Isso mesmo flor, não desista!
    Lembre-se sempre, tudo o que vai rápido
    volta mais rápido ainda.... Então, mantenha a calma
    as vs como você mesmo falou, o resultado não
    é apresentado pela balança, mas pela fita métrica,
    pelas roupas... :)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bem?

    Provavelmente não tem absolutamente nada de errado com seu organismo, massim cada pessoa é única e responde de uma forma diferente a cada tipo de dieta.

    O que aconteceu com você é que por conta da falta de alimentação seu metabolismo ficou lento e passou a economizar energia em vez de queimar calorias. É uma reação muito comum.

    Tente um LF por uma semana, pode trazer melhor resultado.

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid!

    Querida nf funcionava bem comigo até os 19,de 20 anos em diante não funcionou mais!E olha q eu já fiz 2,3,4,5 dias de nf.

    Acontece q o seu corpo lê q vc está em perigo,q há escassez de alimento e começa a manter o peso,e quando vc come em seguida do nf o corpo converte o máximo possivel em gordura com medo de uma nova emergência!E isso eu ouvi de um endocrinologista na tv,explicando pq pular refeições engorda.

    Daí eu caí na real q nf estava piorando minha situação e muito,estagnou meu peso,help!
    Quando eu fazia lf fracionado em 5 'refeições' de 100 cal,eu emagrecia e pq?Pq eu mantinha meu metabolismo ativo,fora de alerta de emergência alimentar!

    Hoje eu faço R.A e luto muito para reverter tudo q fiz com meu próprio organismo!

    Flor acho q vc é uma das pessoas q não conseguem entrar no meu blog por causa do google+ né?Meu endereço é:

    anitaperfeita.blogspot.com

    Joga na barra de endereço q vai,ok?

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir