quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Problemas,desanimo, NF.....

E ai palitas, tudo bem ??

Então meninas essa semana tem sido uma loucura, e uma loucura em todas as áreas.
Tive conflitos familiares, profissionais e é claro com a Ana.

Meus pais vivem em pé de guerra, ta sempre rolando uma discussão entre eles. E eu cheguei a um ponto de nem saber mais quem é que tem razão. Eles estão com a relação afetada a mto tempo e por isso vivem assim, só que eu não consigo entender pq que eles não terminam de uma vez. Eu sinceramente não iria me sentir nem um pouco mal se isso acontecesse, já sou bem grandinha pra entender oq eles estão passando e minha irmã também. Mas eles simplesmente continuam juntos e nesse pé de guerra sem fim. Ontem foi meu aniversário e na segunda a noite minha mãe tava dando uma adiantada nas coisas pro dia seguinte, antes dela sair pediu pro meu pai fazer umas coisas pra ajudar ela e ele não fez nada do que ela pediu. Pronto isso bastou neh. Gerou-se um inferno, eles começaram um arranca rabo daqueles e eu lá na sala com meu priminho de 6 anos ouvindo tudo e me olhando com mo olho esbugalhado. Foi péssimo, conseguiu estragar qualquer animação para meu aniversário (e olha que já não era mta). Pra piorar as coisas no meu trabalho estão horríveis, estou totalmente cheia deste lugar e das pessoas daqui. É um clima de falsidade e arrogância que eu não tenho mais saco pra aturar, sei que em todo lugar lidamos com isso de uma certa forma, mas aqui eu nem estou na minha área e isso está me consumindo cada vez mais. Tenho que ficar aqui, pelo menos até as minhas férias chegarem, mas já deixei minha supervisora informada de que eu quero ser mandada embora. Enfim, não estava com mto clima pra festejar meu aniversário, mas depois conversei com algumas amigas e até que melhorei um pouquinho meu humor.

Com relação a Ana pode se dizer que eu estou vivendo uma relação de extremos. O meu fim de semana foi bom, na medida do possível. Me controlei o máximo que pude, mas ainda assim devo ter consumido umas 1000 calorias. Tinha falado que essa semana começaria uma meta de 500 calorias diárias com 5 refeições por dia, mas não consegui. Estava afim de fazer isso realmente, mas ai lembrei do meu aniversário e que não ia poder ficar sem comer ou ficar medindo pq minha mãe ia pirar. Então como no domingo eu só tinha almoçado eu aproveitei e fiz 48h de NF, terminando na terça na hora do almoço (teve um almoço de confraternização no meu trabalho, mas comi bem pouco). E chegando em casa tinha todo o banquete da minha mãe. Me controlei ao máximo tentei comer o minimo possível, mas ainda assim passou longe de um cardápio aceitável. Sexta é aniversário do meu namorado e vai ter churrasco na casa dele, mais um dia pra acabar cmg. Por isso eu tomei 3 laxantes e estou determinada a ficar em NF até sexta a noite.  Eu me pesei ontem antes de almoçar e tinha perdido umas gramas, estava quase com 58kg. Comer depois disso foi mto ruim, mas não vou dizer que fiquei com ódio de mim. Eu realmente não tinha oq fazer, minha mãe fez um monte de coisa pra mim depois de ter discutido com meu pai, se eu não comesse nada ela ia ficar mto chatiada, o máximo que eu podia fazer era não comer mto e foi oq eu fiz.

Meninas é isso, torçam por mim e pelo meu NF. Vai ser bem dificil pq hj eu tenho uma festinha de confraternização na faculdade e vai ter um monte de coisas gostosas. Não posso deixar de ir pq estou organizando, o jeito vai ser ficar no suquinho. Bjuus meninas, força pra vcs tmb.




3 comentários:

  1. Ola Linda!!
    Não vamos entender nunca quem estar com a razão. Pois sempre tem os dois lados! E as vezes, não devemos nos intrometer ou tomar partido! Se eles não se separaram, mesmo com todo desentendimento, existe algo, além do que vc não compreende, digo tb nós!

    Mas devemos segui nossas vidas.
    Eu sei que é muito chato, ficar no meio desses conflitos... as vezes nos estressa mais ainda!

    Mas vc consegue superar se focar em vc!
    Para que posso resolver todos os seus problemas!

    Boa sorte linda!

    Obrigada sempre pela força!

    Abraços!
    DDD*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linnnda, mas hoje meu post foi um tanto quanto descontrolado ><

    Ahhh.. eu sei bem como são esses problemas de familia, os meus pais viviam brigando, e ano passado eles se separaram. NÃO PENSE QUE DEPOIS DA SEPARAÇÃO ACABAM AS BRIGAS, bem pelo contrário, piora mais ainda :)
    Dai minha mãe fica reclamando do meu pai pra mim e o contrário tbm acontece, sei lá, é estranho.

    maaaaas... Muita força e controle pra nós duas!

    ResponderExcluir
  3. Olaaa!
    Espero que esteja bem menina!
    Dar-nos notícias!
    abraços!

    p.s. retira a verificação de palavras do seu blog! sniff!! Isto é um atraso nas nossas vidas!

    ResponderExcluir