segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Animadinha...

Olá Meninas! Espero que tenham tido um fim de semana bem magrinho e que estejam animadas pra começar a semana firmes na dieta.

Olha vou falar uma coisa pra vcs eu estou uma pilha! Esses fim de semana tives picos e mais picos de estresse e raiva e não sei dizer pra vcs se isso tem a ver com o ECA, com a meu estado feminino mensal, com meu peso ou com tudo junto e misturado (bem provável que seja esse último,rs). Meu fim de semana com relação a ana foi bem parecido com a semana, matendo NF praticamente o dia todo até chegar a noite e ter um FDP pra me atrapalhar. No sábado eu estava super bem, mas sai com a familia do meu namorado e pra eles todos os programas se resumem em comer e o resultado disso foi terminar o dia em um rodizio de comida mineira. Acho que mantive e controle na medida do possível e fui enganando só na saladinha (mas confesso que comi arroz e feijão), assim que cheguei na casa dele mieeeeeeeeeeeeeeeei o máximo possível. Ontem eu me mantive bem apesar de ter tido um almoço em familia lá em casa e comi só a salada e o frango. Mas foi durante o almoço que tive um dos meus maiores picos de raiva, eu fui almoçar só pra evitar de escutar minha mãe e meu pai falando na frente de todo mundo que eu era maluca de não comer, que tinha que comer e blá blá blá. Fiz minha parte e sentei pra comer bonitinha sem reclamar é ai que meu pai solta um " Ingrid não adianta vc ficar fazendo isso, pq se vc quer comer seu corpo vai te fazer comer! É sempre assim vc fala que não quer ai chega na mesa e come". E isso na frente do pessoal, me subiu um ódio tão grande que meu Deus do céu, minha vontade era mandar ele TNC, jogar meu prato no chão e sumir do planeta. Mas é claro que não pude fazer nada disso, apenas ouvi calada com a cara bem fechada terminei de almoçar calada e fui tomar o meu ECA, e aproveitei pra aumentar a dose. Eu só fui almoçar pra evitar confusão e ainda escuto isso em tom de deboche.Não consegui controlar meu humor e fui dando patada em todo mundo que vinha falar cmg, estava em um estado de ódio mortal msm.


Apesar disso estou realmente animada com o cardápio dessa semana, sinto que vou conseguir mante-lo pois coloquei apenas coisas que e gosto e não são pesadas. Mantive o uso do ECA corretamente durante o fim de semana e fui aumentando a dose conforme fui me sentido segura, comecei com 1/2 comprimido de Marax e 1 xícara de café e hj eu já estou tomando 1 marax + 2 comprimidos de Guaramil (cafeina) e 1/2 aspirina. Fico feliz de avisar que não estou sentido nenhum efeito colateral catastrófico, apenas uma leve tremedeira e aceleração cardiaca (mas beeeem leve mesmo) e dura em torno de 1h apenas. Estou me sentindo mais leve mas ainda não me pesei, irei apenas na quarta. Enfim é isso, já me prolonguei demais hahaha. Como prometido segue o meu cardápio dessa semana, torçam por mim lindinhas!!!!



6 comentários:

  1. Deve ser a junção de muitos problemas juntos que está te deixando tão estressada, reserve um tempinho pra você, nem que seja só trinta minutinhos para descançar a mente, ler um livro, faz bem! Minha mãe também já fez isso alias direto ela faz, quando não como reclama, quando como demais reclama também, não devemos é dar ouvidos deixa as pessoas falarem o que importa é a nossa opinião, te desejo muita força e seja firme com a ana bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza estou precisando desses 30 minutinhos só pra mim, mas infelizmente está bem difícil de conseguir. Tó toda enrolada com a faculdade, estresse no trabalho e em casa. Aii só de falar já me cansa haha. Mas to tentando me programar pra dá uma relaxada na sexta feira!

      Excluir
  2. Oi Ingrid!

    Querida cafeína demais dá nos nervos sabia?Deve ser o ECA que fez essa bagunça!E pior que quando a gente está de mau humor aparece mais gente pra tirar do sério shuashuashuas!

    Ah não acredito que seu pai disse isso!Ele deveria ficar feliz por ver vc comer,os pais em geral ficam,né?
    Meu marido fica mais feliz que pinto no lixo quando eu pego um prato pra comer,e depois que eu como ele ainda diz:"Tu é uma santa,tu não come nada!"

    Quanto aquela posição lá do blog:exige concentração é uma nova forma de sentir prazer,mas se vc quiser movimento pede pro gato segurar sua cintura daí vcs acham o rítmo que agrada!

    Agora vou postar uma posiçao com muito movimento em sua homenagem shuashuashuas pra vc queimar muitas calorias e acabar com esse estresse todo shuashuashuas!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cafeina deve estar ajudando msm, ainda mais que eu nunca tive hábito de tomar café. Pode acreditar que meu pai fez isso sim e o pior...na frente de todo mundo. Ele tem esse péssimo costume de fazer brincadeiras inconvenientes, acho que ele não tem noção do quanto isso me machuca. Mas deixa pra lá, mas um motivo pra eu me esforça pra ficar um palito!

      Vou ficar mto honrada com a sua homenagem hahahahha. Será uma ótima forma de unir o útil ao agradável (emagrecer + desestressar + prazer).

      Excluir
  3. Puxa :/ eu dou graças a Deus que me livrei
    desses problemas de enganar a familia, meu pai sempre pegava no meu pé,
    depoois que meus pais se separaram nunca mais tive esse problema, já
    que minha mãe tem por hábitos pular refeições, rs

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena ver o vídeo sim, rende
    boas gargalhadas, hehehe

    ResponderExcluir