quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Helloo my littles!

Nossa meninas vcs não tem noção da minha felicidade. Fui me pesar hoje e finalmente comecei a ver os resultados, estou com 58,2!! Levando em consideração que meu peso estava alternando entre 60 e 61 eu emagreci  lindos 3kg. To me sentindo feliz, to me sentindo radiante, mas ainda não estou me sentindo leve. Estou realmente determinada a continuar, quero ver meus ossinhos gritando hahahaha. Não esta sendo nada fácil, mas estou seguindo o meu cardápio desse semana direitinho. Vcs acreditam que ontem eu consegui resistir a uma trunfa de chocolate, até cheguei a começar a morder mas pensar bem e larguei UHUUULES.

Vou ser bem breve hoje pq estou mtoooo enrolada com os trabalhos da faculdade, só passei msm pq precisava dividir com vocês a minha felicidade. E falando em dividir felicidades, estou sentindo falta de muitas meninas por aqui. Não sei se ainda estão aproveitando as férias ou se resolveram desistir, espero que não seja isso!!!! Meninas nós temos que ser fortes vamos chegar lá só depende de nós, não é uma jacada que vai tirar nossa fé, vamos lá!!!



7 comentários:

  1. Oi, obrigada por visitar meu blog. Estou seguindo também.
    Pois é, eu também quando me peso, mesmo tendo emagrecido, parece que não foi o suficiente, ainda me sinto gorda. Imagina quando engordo então? hahaha...Foco e força, vamos ser magrinhas! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!

      É realmente engraçado isso pq vc vai se pesar naquela expectativa de ter pedido pelo menos 200gr, ai vc vê que perdeu 3kg. Vc fica mto feliz e tal...mas na msm hora já começa a perceber que não está nem perto do suficiente. Mas isso é bom pra manter o foco hahaha.

      Excluir
  2. Quando a gente emagrece é lindo né? As vezes eu vejo que emagreci e isso me dá forças pra continuar. Ao contrário de quando engordo, acabo jacando o dica. HAHAHAH
    Flor, voce disse que tava me seguindo mas nao tá aparecendo lá, depois vc confere oh www.allinfinitoealem.blogspot.com

    E continua assim, aproveita o embalo e diga não às trufas. A vontade passa, você fica. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe lindo nisso, uma sensação fantástica. hahahaha
      Já entrei novamente no blog e estou realmente seguindo agora. As vezes esse blogger dá umas maluquices. Obrigada pelo apoio.

      Excluir
  3. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS!! Linda, por resistir a trufa... olha não é fácil não viu!

    E mais ainda parabéns pelo quilos a menos.... isto aii menina, seguindo diretinho vc consiguira ir em frente!

    Abraços!
    Sucesso!
    DDD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Fácil realmente não é, mas a sensação de ter resistido também e tããão gostosa quanto a trunfa. Queria pensar assim toda vez que me oferecessem uma gordice...mas nem sempre tenho essa força rs. Bjus.

      Excluir
  4. Fico muito feliz por mais está vitoria em sua batalha amiga, 3 kg é muita coisa, isso é uma motivação pra você continuar, e parabéns por resistir a trufa é isso ai muita força :*

    ResponderExcluir