sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Meu primeiro ECA

Olá palitas!

Como esta sendo a semana pós ano novo pra vcs, estão conseguindo se manter firme ??
Espero que vcs estejam indo melhor do que eu, pois confesso que estou beeem meia boca.
Tinha prometido que iria fazer 72h de NF, mas adivinhem.....não consegui! Eu até fiz 24h, mas ai fui na casa do meu namorado e acabei jantando! Ontem eu tentei novamente pra ver se chegava as 48h, mas fracassei novamente e cheguei bem perto de 24h. E cá estou eu novamente com aproximadamente 17h de NF e permanecerei assim até a noite quando irei jantar com meu namorado. Escolhi um prato com poucas calórias pra não querer me matar de vomitar depois hahaha. Ontem e hoje comi aproximadamente 500 calorias por dia, passando bem longe do que eu queria, a única coisa que me deixa mais contente sobre essa semana é que na quarta eu fiz uma hora de corrida e caminha e fiz amor (que tmb queima mtas calórias,rs), assim eu não me sinto uma total fracassada e gorda. Pra história ficar mais empolgante ainda, minha menstruação veio ontem, ou seja estou bem inchada.  Eu sei que 500 calorias nem é tanta coisa assim, mas é mta coisa comparado com oq eu queria pra mim sabe. Queria ficar em NF pra me recuperar das festas e semana que vem poder voltar aos LF's. Mas enfim, agora já foi, infelizmente.

Apesar do tom deprimente do post eu estou bem e até empolgada. Já meio que montei de cabeça a minha dieta pra semana que vem e estou animada pra começar pq sinto que conseguirei suportar. Meu cardápio será só de frutas, alternando entre banana, morango e maça, e estou pensando em acrescentar entre uma fruta e outra pedaços de barra de cereal. Ainda não montei o cardápio bonitinho, mas irei fazer e coloco pra vcs na segunda. E além disso tem uma mega novidade que esta me deixando mto animada, comecei a tomar ECA!!! Na verdade eu tomei 1/2 comprimido de Marax (efedrina) + 1 copo de café, não tomei a aspirina pq estou menstruada e a aspirina afina o sangue e podia me dá uma hemorragia. Até agora não to sentindo nada, apenas o gosto horrível do café. Vou testando essa medida e se continuar assim, eu aumento aos poucos.

Então é isso palitas, hoje passo no mercado pra comprar minhas frutas e assim que montar o meu cardápio eu posto. Amanhã eu irei em um evento de tatuagens aqui no RJ e talvez faça a minha terceira, só depende do meu humor ($$$$), e em homenagem a isso as Thinspo de hoje são todas tatuadas hahahaha. Bjuus e se mantenham firme.




4 comentários:

  1. que bom que estás indo bem minha flor, muito
    controle pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua força de vontade! Continue assim linda
    Segue?? http://mia-always.blogspot.com.br/
    Sou nova por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindinha!
      Já estou seguindo, conte cmg pra se manter firme!

      Excluir