sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Olá meninas! Bem primeiramente obrigada a todas que comentaram no meu post anterior, vocês são o máximo e isso me dá mtas forças para poder continuar. Agora deixa eu conta pra vocês minha aventura só que não de ontem. Sai do trabalho correndo pq tinha prova na faculdade, estava chovendo mto e eu estava sem guarda chuvas. Quando eu desci do metro a chuva aumentou e eu tive que correr mto pra chegar na faculdade. De uns dois dias pra cá o ECA ta começando a me dar enjoos, e juntou o enjoo com o meu esforço repentino de correr na chuva...já viu neh. Comecei a me sentir mto mal e meu batimento aumentou mto, confesso que fiquei com medo. E o pior de tudo foi que, cheguei 30 mim atrasada e o FDP do professor não me deixou fazer a prova, ou seja, toda a aventura e experiência de quase morte (exagerooo), foram em vão. Fiquei com mta raiva, mas depois ficou tudo bem, vou poder fazer a segunda chamada. Hoje eu fui me pesar e perdi 300gr, agora estou com 57,9 kg. Me bateu um medo mto louco hoje e resolvi fazer um NF por garantia, só que ai eu fiquei com medo de tomar o ECA em NF e comi 3 biscoitos de gergelim. Vou ficar com esses biscoitos até a noite quando for jantar com o mozão. Eu que vou fazer a comida e vai ser frango com salada!

É isso ai meninas, espero que vocês se mantenham firmes e que tenham um ótimo fim de semana...longe das compulsões. Aaaah antes de me despedir, eu fiz um outro blog...só que esse é sobre coisitas femininas que cabem no nosso bolso. O endereço é esse aqui http://isforus.blogspot.com.br/ passem lá pf!




17 comentários:

  1. Oiii
    Que perregue tu passou em kk
    Mais acabou td bem vai fazer a prova e não desmaiou ou vomitou em cima de alguem rs
    Hj oi um desastre e meu find vau ser otimo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, graças a deus eu não desmaiei.
      Espero que seu findi tenha sido bom realmente.

      Excluir
  2. Fui sua primeira seguidora no seu outro blog, assim que terminar de visitar as aninhas, vou lá ^^... Nossa que perigo! Ana e chuva não combinam '-', se cuida menina!, adorei as magrelas ---*...
    Um beijo e sorte sempre :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAh mto obrigada minha lindinha...se puder passa pra amigas!
      Não combinam em nada, foi uma aventura hahaha. Bjuus!

      Excluir
  3. Oi Ingrid!

    Hahahahahahahahahaha eu ri do seu comentário no meu blog!
    É o eca que te deixa com as emoções a flor da pele!

    Dá um tempo neste eca mulher,quer ter um treco e cair dura?
    Hahahahahahahaha!

    Só três biscoitos?Tá com controle remoto é?
    Parabéns pelo equilíbrio e principalmente por fazer vc mesma uma refeição leve com muuiittaaaa salada!

    Vou olhar o blog novo hein?Pensou que ia se livrar de mim?
    Tá enganada!Hahahahahahahahaha!

    Beijos sua linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário no outro blog, estou ansiosa pra pegar a receita da cera caseira.

      Eu que ri horrores quando vi no blog que era realmente uma homenagem a mim hahahaha, amei de verdade.

      Eu sei que esse negócio não faz bem...mas se acalme porque essa é a última semana On...depois eu paro e volto só depois de 15 dias (se eu achar que ainda preciso).

      Obrigada pela força de sempre, vc é linda!

      Excluir
  4. Oi florzinha, obrigada por seu comentario no meu blog! O ECA me da enjoo a vezes também,mas se cuida viu? estou te seguindo! beijooos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estava sentindo nada com o ECA começou essa semana, e veio que veio com tudo hahaha. Não precisa agradecer...vamos alcançar nossas metas juntas.

      Excluir
  5. Ola Linda!

    Flor cuidado com o ECA viu menina... tá tá tá... vc dever saber todos os prós e contras, mas é sempre bom escrever aqui né?!

    Mas que meleca, depois de todo esforço... e não consegui fazer a prova é fogo viu?! Detestava a segunda chamada...mas fazer o que !? Nossa vida é assim né!?

    Boa sorte, que consiga ficar firme!! Eu estou perdida na vida novamente!
    Sem animo para nada, nem um post novo eu quero fazer! Droga de vida viu!

    Mas vou seguindo aos poucos!

    Abraços!
    DDD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com um ódioooo mortal dele, depois de tudo aquilo e principalmente depois de passar o fim de semana todo estudando (um pouco de exagero aqui haha).

      Realmente estou sentindo falta de você nos contar como anda sua vidinha. Você sempre passa por aqui, mas a um tempo não posta nada. Eu sei que tem momentos mais tensos, que o desamino nos abraça com força, mas estamos aqui pra te ajudar. Conta com a gente, você é forte e vai aonde quiser..pode apostar.

      Bjuus!

      Excluir
  6. wow que loucura, eu matava o professor... kkkk
    confesso que sempre tive medo de fazer o ECA, por isso nunca o fiz.

    ResponderExcluir
  7. minha vontade foi a msm!!! Que odio que eu fiquei.
    Olhá eu tava achando mto tranquilo o ECA, só nos últimos dias pra cá que eu to sentindo isso.

    ResponderExcluir
  8. Não faço ECA nunca mais! Já passei muito mal com ele, quando tomava com café até que não passava mal, mas com capsula de cafeína eu só vomitava e passava muuuuuito mal, joguei tudo fora! Sem contar que eu não dormia no dia que tomava. Mas emagrecia 1kg por dia com ele.
    Me da até enjoo de lembrar, urg.
    Uma amiga minha foi parar no hospital por conta do ECA, toma cuidado viu? =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a me sentir mal justamente quando tive que tomar com café pq tinha esquecido as pilulas em casa. É bem complicadinho mesmo, eu tava reagindo mto bem..mas depois começou as panes rs. Pode deixar que estou tomando cuidado, essa é a minha última semana. Obrigada pelo apoio e preocupação.

      Excluir
  9. Olá Ingrid!
    Que bom que gostou do meu blog, é um prazer ter vc lá!
    Também estou te seguindo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Florzinha!Estou seguindo! (finalmente!)
    Você faz o eca ha muito tempo? Já pensei em fazer mas tenho medo :~
    Acho que vc fez bem, tomar o eca de nf deve piorar as coisas, né?! Tome cuidado com sua saúde!
    Sempre existe um professor fdp no meio do caminho --' haha
    Já estou vendo o blog aqui, adorei!
    Tbm já li Depois daquela viagem e indico muito!haha. Adorei a dica do esfoliante!
    Muita força! Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir flor, e pela visita no outro blog.
      Comecei a tomar o ECA a pouco tempo, foi o meu primeiro ciclo.
      Eu tmb tinha mto medo, mas estava cansada de ser gorda sabe e resolvi tomar. No começo foi mto tranquilo, mas no fim do ciclo começou a ficar mais tenso...mas nada que não dê pra suportar.

      O Livro é ótimo realmente já li umas três vezes hahahahaha. Bjuus e força pra ti tmb.

      Excluir