quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Olá Meninas tudo bem ? Espero que estejam melhor do que, pq eu .....eu sou um lixo. A Ana está tão longe de mim agora, e isso me dá um desespero sem fim. Fiquei sem entrar no blog na semana passada pq estava com vergonha, e achava melhor tentar me manter firme e depois que eu estivesse controlada voltava. Mas agora sei que isso foi um erro, vocês são e sempre serão minha principal fonte de inspiração. Meu namorado operou na quinta feira e desde então tem sido jacada após jacada. Esse fim de semana foi horrível, acho que foi oq eu mais comi desde que criei o blog. Criei uma programação pra segunda e acabei jantando e terminando o dia com 800 Kcal, ontem eu queria ficar em NF consegui até as 21h da noite mas acabei jantando mais uma vez e terminando com 444 kcal. Estou em NF novamente e quero mto chegar as 24 (quem sabe mais), mas o problema é que a noite eu vou visitar o meu namorado e ele sempre pede pra eu comer com ele fico com pena (e já to com vontade mesmo) e acabo comendo. Minha autoestima esta mto baixa, eu estava indo mto bem e agora estou assim. Vejo a alimentação de vocês, vejo vcs terminando o dia com 200 kcal e vejo o quanto eu estou um lixo. Eu não era assim, cade a menina que conseguiu recusar trunfa de chocolate, pizza entre outras coisas ?? Cade ?? Me pesei na segunda feira e estava com 58,200 Kg fui me pesar hj e já estou com 58,300 Kg, não foi mta coisa mais eu engordei não quero voltar ao meu peso inicial não mesmo, já foi tão difícil chegar até aqui. E pra piorar estou no meu periodo off do ECA, e estou com mto medo disso fazer com que eu acabe engordando novamente. Não quero mais isso pra mim quero chegar a segunda meta dos 55 kg!!!! Semana que vem eu vou começar a dieta da USP, já tinha feito a mto tempo e achei boa e como não tenho nada em mente vou refazer essa mesmo. Semana que vem também volto com o ECA e espero conseguir emagrecer mais 2 Kg pelo menos. Ahh eu tmb vou participar do novo desafio que ta rolando ai se não me engano o nome é " Is your time to shine", no próximo post eu coloco o link pra quem interessar...o desafio começa dia 01/02.

É isso ai meninas, como podem ver eu preciso mto de vocês não me deixem desistir. Me desejem mta força pra conseguir completar pelo menos 24h de NF. E meninas visitem o meu outro blog, hoje eu postei sobre uns app bem legais pra gente que esta de dieta eternamente hahaha.
http://isforus.blogspot.com.br/






6 comentários:

  1. Como você viu nos meus post's, eu também estava me sentindo assim fraca em relação a ana achei que nunca mais teria força semana passa foi so compulsão também e o resultado engordei, mas acordei pra realidade e no domingo voltei a ativa. Você também vai conseguir, porque todas nos somos fortes, um conselho é você comer uma coisa menos calorica mas que te deixe satisfeita antes de ir pra casa do seu namorado, ai você previne de jantar la, bj flor força :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força lindinha! Realmente a sua virada foi sensacional, vc estava tão pra baixo e depois começou com um pique que só. Vou me espelhar em você hahahaa. Vc ta certa, todas nós somos fortes!

      Excluir
  2. Oi, Ingrid! Puxa que barra essa história da operação do seu namorado, hein... Mas, está tudo bem, não? Então é isso que importa, porém infelizmente acabamos descontando tudo principalmente na comida. Muita força, querida.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta tudo bem sim, ele esta se recuperando super bem. Mas eu fiquei o fim de semana todo com ele, e fazendo todas as vontades dele...e isso é claro inclui comer todas as besteiras do mundo. Morro de vergonha, mas sei que agora vou tomar vergonha na cara e vou seguir em frente! Obrigada linda!

      Excluir
  3. Oiii
    Vc foi/esta sendo otima, msm
    Informação:tu não engordou, aposto que isto eh liquidos, toma chá verde que passa.
    Tambem vou fazer o msm desafio rs !!! Sorte pra nós !!
    Força guerreira no desafio
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que vc está no desafio tmb!!
      Fiquei mto animada, ainda não tinha participado de nenhum então estou cheias de esperança hahahaha.

      Espero que seja só liquido msm, vou tomar uns chá pra vê se melhora e vou lá me pesar. Obrigada lindinha!

      Excluir