quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Quase lá...

Bem primeiramente como vocês estão, todas bem ? Espero do fundo do coração que sim meninas. Eu passei por maus bocados esses dias, mas graças a Deus as noticias de hoje foram boas. Na segunda eu fui bem no meu LF consumi apenas 266 KCal, já ontem eu fui uma bosta e consumi entorno de umas 800. Ontem foi mto tenso pq eu miei umas duas vezes e não gosto de fazer isso. Como passei dos limites ontem, achei melhor fazer um NF hoje e tomei uns lax, já que tinha um tempinho que eu não ia ao banheiro. Estou em NF e fui me pesar agora na hora do meu almoço, e olha que maravilha...estou com 56,800 Kg. Não consigo nem acreditar que estou á apenas 800g da minha segunda meta. Eu estava realmente mto triste esses dias, e essa novidade conseguiu melhorar muito o meu humor. Sei que ainda não cheguei lá e não quero me animar demais pra não acabar cometendo jacada, mas fiquei realmente feliz. Sexta-feira eu volto a tomar o ECA e estou mto animada com isso...apesar dos enjoos hahaha. Vou continuar com o meu NF até o fim do dia e amanhã eu volto pro meu LF. Na sexta devo fazer um NF até a hora da janta, pq sabem como é fim de semana, sempre rola uma coisinha um pouco mais pesada. Então pra não ficar com tanto peso na consciência prefiro comer somente quando for inevitável, estilo namorado pegando no pé. É isso meninas, muita força e foco para todas nós, sexta feira eu passo novamente para atualiza-las!

Ai esses ossinhos lindos gritando! 

7 comentários:

  1. Ingrid querida, muito obrigada pela força!!

    Mas estou na luta mesmooo!

    Estou vendo que vc estar conseguindo vencer!

    Muita força!

    Desculpa o comentário meio vago... mais li seu post!

    Beijos!:]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer pela força, eu que agradeço por você ainda passar aqui no meu cantinho mesmo com toda a barra que vc esta passando. Espero que as coisas estejam mais claras para você agora e que esteja melhor. Obrigada minha linda!

      Excluir
  2. Olá Ingrid!

    Querida obrigada por tuas palavras em meu blog ;)

    Estou afastada pq estou muito triste mesmo,perder um bicho pra mim é perder alguém da família,ponho muito sentimento nos meus bichos sabe?Converso com eles,eles ma fazem companhia e sempre estão alegres mesmo depois de uma bronca eles voltam pra me fazer carinho*_*

    Meu Deus tu está determinadíssima mulher,tua meta está muito próxima logo vc a alcança!

    E não tem nada que mude o humor de uma mulher mais rápido do que kgs a menos na balança,isso nos põe pra cima na hora!É a prova de que todo o esforço está valendo a pena,é o reconhecimento da balança que nós tanto procuramos,não tem preço esta alegria eu sei!

    Beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a dor é muito grande, mesmo com todas as besteiras que eles fazem ter um bichinho em casa com certeza alegra muito o ambiente. Eles sabem nos colocar pra cima e estão sempre ao nosso lado. Fiquei muito triste quando soube oq aconteceu, mas vc pode ter certeza que o pior castigo que essa pessoa pode receber virá de cima, não se preocupe.

      A Alegria é muitooooo grande, ver a balança andando ao nosso favor é maravilhoso. Mas vamos ver como ela vai estar hoje neh. Sempre entro em panico quando vou me pesar na segunda....medo das besteiras do fim de semana hahahah.

      Bjuus!

      Excluir
  3. Você está indo super bem, continue se esforçando
    que voce chega la! bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá ,Criei meu blog agora e
    gostaria de estar conhecendo anas e mias pesquisando encontrei o seu blog q achei um máximo faça uma visitinha em me blog q é

    anamaisfelizz.blogspot.com.br e me siga para trocarmos dicas

    bjimmm e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. Ingrid queirda, cadê vc?!
    Sumiu porque?!
    Andas muito ocupada ou triste demais?!

    Abraços!

    Saudades!

    ResponderExcluir