sábado, 26 de janeiro de 2013

Retomando as rédeas....

Meninas vou ser bem rapidinha pq to na casa do meu namorado. Muito obrigada pela ajuda, vocês são sensacionais. Estou conseguindo retomar as rédeas da minha dieta e de quarta pra quinta eu completei 48h de NF. Acho que faria mais, só que eu tinha uma entrevista na sexta de manhã e não pegar bem se eu desmaiasse no meio da entrevista hahaha. Mas eu comi só 280 calorias....acho que fui bem! Ontem eu fiquei de NF o dia todo e só fui comer a noite, mas comi bem pouquinho, acho que terminei com umas 500 Kcal. Estou mto feliz por estar conseguindo novamente, vou me pesar hoje e assim que der atualizo vcs lindinhas! Hoje nem tem thispo, só passei mesmo porque acho que vcs mereciam saber hahaha

5 comentários:

  1. Ola Ingrid.
    500kcl é bom demais. Eu, particulamente, acho melhor do que o NF .
    Mas não esotu a criticar, quem sou eu.
    Fico feliz que tenha conseguido tomar as rédias.

    Continue assim, logo, logo consiguira seu objetivo!

    Obrigada tb pela força de sempre!
    DDD*

    p.s. Florzinha, retira a verificação de palavras do seu blog.
    Assim fica melhor para todas nós comentar.
    Claor se for seu desejo né?!
    O blog é seu, e vc mantem da maneira que deseja! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força. Já tinha bastante tempo que não fazia NF e tmb não sou mto fã pq minha rotina é meio corrida. Mas estava tão desesperada que achei melhor.

      Também acho um saco essa verificação de palavras, mas neeem sabia que tinha como tirar isso. Mto obrigada pela dica, vou lá tentar tirar. Bjuus.

      Excluir
  2. Oi Ingrid!

    Querida mil perdões pela ausência!
    Eu estive muito triste com acontecimentos na minha vida a tal ponto de não ter forças para escrever!

    O seu controle é lindo!
    E se é tua vontade fazer nfs e tu consegues emagrecer com eles,es mais que uma vitoriosa porque não é fácil não viu?

    Sucesso!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que pena ouvir isso Anita. Estava realmente sentindo mto a sua falta, passava no seu blog direto pra poder ver se tinha alguma novidade sua....e nada.

      Espero que as coisas na sua vida estejam melhores e te desejo mta força pra superar esses momentos ruins. Eu não tenho msn, mas quando quiser desabafar pode me mandar um e-mail: ingridmsiss@yahoo.com.br Eu to sempre com ele aberto e vou te responder na mesma hora.

      Excluir
  3. tava com saudade daqui ja *-*
    parabens pelo controle flor, e o peso, ta diminuindo?

    ResponderExcluir