quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Retornando

E ai palitas, como foram de natal e ano novo ??

O meu graças a Deus foi ótimo, estive ao lado de pessoas que eu gosto e pude aproveitar esse tempo pra dá uma descansada. O ruim de tudo isso foi que me afastei demais da Ana, não contei calorias em nenhum dia!!!
Até que não tive compulsões, mas bebi mto e nós sabemos como o álcool é calórico. Mas apesar de tudo isso eu aproveitei bastante, agora é recolher os cacos e montar um novo jarro....bem mais fininho.

Estou determinada em fazer desse ano um ano de mtas conquitas, e isso não só em relação ao meu peso.
Quero mto progredir profissionalmente e pessoalmente, quero me tornar uma pessoa mais confiante. Eu estou noiva e pretendo me casar e esse ano vai ser determinante para isso. Mas sendo sincera quando penso em casar, ainda sinto um frio na barriga mto forte. Sabe aquela sensação que vc não sabe descrever, que parece que vc ta fazendo o certo, mas com medo de tá errado. Mas enfim, eu sei que esse ano eu vou brilhar!!! Todas nós vamos!


Agora com relação a Ana....
Quero voltar, preciso voltar, se não voltar morrerei. Ontem eu tive uma crise de tristeza mto forte, chorei de soluçar. E tudo graças a uma brincadeira de um amigo do meu namorado, não vou dizer oq ele falou pq só de pensar fico mal, se eu digitar então acho que corto meus pulsos. Meu namorado conversou cmg e falou que eu exagerei, que não foi nada daquilo, que foi apenas uma brincadeira, mas ele não entende o efeito disso em mim. A verdade é que eu sinto que não depende de mim, nunca vou conseguir lidar com uma brincadeira dessas de forma leve, sempre vou me sentir mal. Ser gorda não é engraçado é revoltante, é deprimente. Eu acho que estava indo bem com a Ana até começarem as festa, e eu vou dá tudo de mim pra voltar com o dobro de dedicação. Entrei em NF e pretendo completar 72h, assim eu irei comer apenas na sexta a noite. Nunca fiz um NF tão longo, o meu máximo foi de 48h. Eu tomei 3 laxantes agora e quero só vou beber aguá e chá o restante do dia. Vou aproveitar que não vou ter aula essa semana e vou correr a noite, preciso mto disso. Acho que meu humor só vai melhorar quando chegar em casa pingando de suor hahaha. E meninas andei pesquisando e to querendo tomar Sibutramina....alguém ai já tomou ou conseguiu comprar sem receita ??? Se alguém tiver uma informação que ajude irei agradecer.

Bjuus lindas, se mantenham firmes.

6 comentários:

  1. Olaaa!!
    Este friozinho na barriga, indescritível, já senti e sei como é! É uma mudança e tanto! Mas vc vai vencer! Tome com objetivo para emagrecer seu casamento... a data tão especial! E vc vai conseguir!

    Olha eu nunca tomei a sibu... mas tem várias meninas aqui que já tomarão, muitas nem tem mais blog, falo com elas pelo twitter... e conesguiram emagrecer.

    Lembro que há 03 anos atrás, quando comecei o blog, era bem mais fácil de consegui a receita, assim dizia as meninas, tinha umas que comprava até pela net. Mas hoje parece ser beeem mais dificil, digo pq foi proibido em alguns caso, e somente com receita azul. Mas ainda tem gente que consegue, não sei onde moras, mas quem sabe em uma farmacia pequena da sua cidadde consiga!

    Boa sorte!
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu andei dando uma olhada e parece que agora só com receita azul msm. Vi em alguns sites na internet que dá pra comprar sem receita, mas é o triplo do preço. Acho que não vou ter escolha, vou comprar esse mesmo.

      Obrigada pela força com relação ao meu casamento, ainda falta bastante, ainda estamos fazendo as contas (não quero me enrolar,rs), mas to vendo que agora é pra valer.

      Excluir
  2. Nessas épocas de festas também exagero nas bebidas alcoólicas, haha. Adorei a sua determinação é isso mesmo, este ano vamos vencer em todos os setores da nossas vidas, pensamento positivo! Flor não sei o que ele disse mas não ligue para as opiniões alheias o que importa é você se sentir bem. Força no NF e muito controle, faça bastante exercícios físicos e beba muuuuuita água ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade quando o assunto é bebida eu quase sempre dou uma exagerada, não só no fim do ano hahaha. Mas não se assuste não sou nenhuma bebum, apenas nos fins de semana.

      Agora eu já estou mais calma, sei que foi só uma brincadeira. Os meninos sempre foram assim, mas não sei lidar com esse tipo de brincadeira. Mas enfim é bom pra te ajudar a manter o foco. Obrigada pela força.

      Excluir
  3. Ano novo, vida nova, só depende da gente. Eu também não reajo muito bem com comentários sobre mim, principalmente com meu peso. Meu irmão esses dias ficou me olhando, dai eu perguntei o que era, ele disse que eu tava fortinha demais, com uma bunda grande :( Bastou isso pra que eu tivesse compulsão e me odiasse ainda mais. Mesmo quando falam sem querer ofender "voce ta com um corpão ein". ODEIO, porque sei que engordei, to gorda, ainda mais se for mulher falando --' , falando daquele jeito querendo te por pra baixo. Mas, a gente pode mudar isso e VAMOS mudar isso. Vou emagrecer 10 kg logo logo, vamos? =)
    Oh, sibutramina não tá fácil de achar mesmo, eu peguei as da minha mãe, ela nem toma mesmo. Mas tenta ir num médico, e pegar uma receita. Se na sua cidade tiver ultrafarma voce vai pagar baratinho na sibu. To te seguindo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir!

      Esses comentários e brincadeiras são fogo, acabam com a gente. Graças a Deus não tive uma compulsão mas chorei muitoooo! Estou mto ansiosa pra tomar a sibutramina, vou tentar marcar um endrocrino pq pra comprar sem receita está mtoooo caro.

      Excluir