quinta-feira, 2 de maio de 2013

voltando a ativa

DEPOIS DE tanto tempo estou de volta meninas. Me afastei por varios motivos, mas nao porque nao queria a ana mais cmg, mto pelo contrario. Continuei seguindo e consegui ate chegar as 53kg, mas agora a ana esta se afastando de mim cada vez mais! A mia nem se fala, nem lembro a ultima vez q miei. PRECISO DA AJUDA DE VOCES PARA VOLTAR. A ultima vez q me pesei estava com 55,80. Estou determinda hj em fazer pelo menos 24h de nf pra voltar a ativa. Queria agradecer as meninas q passaram por aqui msm quando eu estava longe, conto com vcs obriga por serem tao legais cmg. força pra todas nos.