segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tomar ou não tomar Femproporex.

Olá meninas!

Não vamos mencionar o desastre habitual do fim de semana. Vamos pensar q hoje é segunda e temos toda uma nova semana para nos mantermos fortes. Eu estou um caco meninas. Fui me pesar esse fim de semana e praticamente voltei a estaca zero, 59 kg!!!! Como eu estou fazendo acadêmia tem toda aquela história de que músculos pesam mais do que gordura. Mas não me importa se são 59kg de músculo ou do que seja. 59 kg é coisa pra kct e eu naooooooo quero pesar isso! Vou traçar a minha primeira meta para 56 kg, e estou muito determinada!!!

Ai que vem toda a questão, estou com um frasco de Femproporex e ouvi milagres sobre esse remedio. Mas tmb ouvi coisas horríveis, como o fato de que depois de um tempo vc engorda o dobro. Então eu to nessa dúvida, tomo ou não tomo?  Eu preferia, se fosse pra tomar algo, tomar ECA. Mas não acho mais nada com Efedrina :(
Eu resolvi fazer o seguinte, já consegui uma vez. Vou conseguir outra! Vou tentar pelo menos essa semana me manter firme, se eu sentir que nao to conseguindo sozinha....tomo o remedio.

É isso meninas! Força para nós, se mantenham firmes. E a noite passo no blog de vcs.

Um comentário:

  1. Menina sumiu novamente!
    Espero que esteja bem!

    Sabe sinto saudades de você!
    Espero que tenha dito um bom resto de ano e, que 2014 seja melhor!
    Abraços!
    Lia*

    ResponderExcluir